top of page

Faça o seu melhor
e delegue o restante!

Nossos serviços

Governança de TI

Atuamos com todos os processos de Governança de TI.  Temos profissionais certificados e credenciados pela Information Systems Audit and Control Association (ISACA).

Atuamos com os seguintes domínios do Control Objectives for Information and Related Technologies (COBIT) e os seus respectivos processos:

- Evaluate, Direct and Monitor – EDM

- Align, Plan and Organise – APO

- Build, Acquire and Implement – BAI

- Deliver, Service and Support – DSS

- Monitor, Evaluate and Assess – MEA

Gestão de TI

Gerenciamos toda sua área de tecnologia. Temos profissionais credenciados e certificados pela quanto pela AXELOS Global Best Practice. Seguimos os melhores modelos e as melhores práticas e um dos nossos princípios é a eficiência na gestão. Elevamos a área de tecnologia para um modelo que prioriza a entrega de resultados para o negócio.

Nossa expertise cobre todas as práticas do ITIL4:

- Techinical Managment;

- General Managment;

- Services Managment;

Arquitetura de Soluções & DevOps Engenieer

Elaboramos e criamos projetos na área de Tecnologia da Informação. Adotamos modelos ágeis e também preditivos, de acordo com a necessidade do cliente. Somos focados em resultado e adoramos inovação. Projetos que entregam resultados são projetos que agreguem valor para o nosso cliente!

Well-architected framework

Cocriamos sistemas. Entendemos sua ideia e utilizamos as melhores técnicas para transformá-la em sistema. Desenvolvemos aplicações para solucionar seus problemas, otimizar o seu negócio e deixá-lo mais competitivo. Buscamos agregar valor com as aplicações desenvolvidas. Não programamos sistemas, criamos soluções!

Infraestrutura e Cloud

Nossa consultoria abrange a gestão de infraestrutura & cloud e também a criação de um ambiente totalmente versátil, ágil e seguro. Temos experiência de mais de 12 anos em Linux, FreeBSD, Windows, pfSense, AWS, Active Directory, Samba, LDAP, VPN, Storage, Backup etc.

Implantação de controles de segurança da informação

Implantamos os principais controles de segurança da informação recomendados pela International Organization for Standardization (ISO).

Auditoria de TI

Você sabia que a área de TI pode possuir mais de 40 processos? Realizamos auditoria em pelo menos 50 processos que devem existir na área. Auditamos seus processos, sua infraestrutura e seus sistemas. Temos profissionais certificados em ITIL e COBIT, modelos internacionais utilizados para gestão de boas práticas. O COBIT surgiu como um conjunto de objetivos de controle para auditoria financeira  e para uma melhor operação em ambientes relacionados à TI.

Nós nos integramos ao seu ecossistema

Arquitetura Corporativa e Modelagem de Processos

Fazemos modelagem arquitetural corporativa para apoiar os seus processos de negócios e diagnosticar as melhores soluções.

bottom of page