top of page

Nossa visão

Ser uma consultoria de referência em tecnologia da informação na construção, entrega, cocriação e implantação de projetos que envolvam tecnologia para negócios.

Sobre a VDZEN

Inspirados nos processos japoneses de gestão de qualidade e melhoria contínua, principalmente no Kaizen (Kai, que significa mudar, e Zen, que significa melhor), resolvemos unir, de forma elegante, as palavras VIDI (que significa visão, de origem latina) e ZEN (que significa melhor, de origem japonesa) e criar um negócio focado em qualidade, resultados e com uma visão aperfeiçoada para sua necessidade.

​

Criamos a VDZEN com o propósito de potencializar a competitividade do seu negócio e contribuir como parceiro estratégico na transformação digital através da nossa ampla visão de tecnologia & business.

ALTO VALOR AGREGADO
Entregar valor é muito mais do que entregar funcionalidade. O nosso processo de entrega é orientado à entrega de valor por meio da consistência, performance, qualidade e conformidade com as perspectivas de negócios.

​

EXCELÊNCIA TÉCNICA
Nossa excelência técnica consiste em utilizar a melhor tecnologia para atender a sua necessidade, por isso, não temos apegos às ferramentas, linguagens de programação ou frameworks.

​

AGILIDADE
Levamos a sério o seu investimento. Adotamos princípios ágeis para entregar soluções, criar oportunidades e ter assertividade com as restrições de tempo e custo.

​

VERSATILIDADE E INTELIGÊNCIA ANALÍTICA

Tratados dados e negócios de forma analítica. Para que isso aconteça, não nos apegamos às tecnologias existentes e temos versatilidade para adotar as tecnologias que melhor atendam ao seu negócio.

Nossos princípios

bottom of page